Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Julio Casas Imóveis (15) 2101-6161Central de Lançamentos Itapetininga (15) 2101-6161
-
QUEM SOMOS
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
LANÇAMENTOS
-
ANUNCIE
-
CONTATO
Apartamento para aluguel com 3 quartos valor incluso condomínio e parcela do iptu
Apartamento Padrão - Parque Campolim Residencial para Locação em Sorocaba
Sala 2 ambientes com rack para tv e painel, varanda gourmet com armário, cozinha modulada com área de serviço com armários, 3 quartos modulados 1 sendo suíte. wc social. banheiros com box em vidro e gabinetes.
Todo em piso porcelanato.
2 vagas de garagem
Condomínio com piscina , salão de festas, quadra poliesportiva, 2 churrasqueiras coletivas.
Ótima localização. Bairro com estrutura completa de comércios.
Itens do Imóvel
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Apartamento - Padrão
Exclusivo apartamento de alto padrão no bairro do Mangal com 259m² de puro conforto e sofisticação. Disponível para venda ou locação, este imóvel impressiona pelos seus generosos 259m² de área útil, projetados para oferecer bem-estar e elegância em cada ambiente. Localizado em uma das regiões mais valorizadas de Sorocaba, com fácil acesso ao centro e às principais avenidas da cidade. O apartamento conta com uma ampla sala de estar com porta balcão e sacada, salas de TV, jantar e almoço que se integram harmoniosamente. A cozinha, toda modulada, está conectada à área de serviço funcional, além de quarto e banheiro de empregada. São três dormitórios, sendo duas suítes, incluindo a master com banheira e closet. Há também um banheiro social, todos com aquecimento a gás. O acabamento é impecável: piso de madeira nas áreas principais e cerâmica na cozinha e nos banheiros. A entrada social é privativa, com hall exclusivo, além de entrada de serviço direta pela garagem, que oferece três vagas espaçosas. Ideal para quem busca conforto, localização estratégica e alto padrão de vida.
Apartamento - Padrão
Sala 2 ambientes com rack para Tv e painel, varanda gourmet com armário modulado, cozinha modulada com área de serviço com armários, 3 quartos modulados 1 sendo suíte, banheiro social com box em vidro e gabinetes. Todos os ambientes em piso porcelanato. 2 vagas de garagem gaveta e coberta. Condomínio com piscina , salão de festas, academia, quadra poliesportiva, 2 churrasqueiras coletivas. Bairro com estrutura completa de comércios.
Apartamento - Padrão
Apto bem localizado com três dormitórios sendo uma suite , sala ampla dois ambientes com sacada , cozinha com armários, área de serviço com armários, wc com box em vidro, lavabo, piso cerâmico e duas vagas de garagem cobertas sendo gaveta. Situado a poucos metros de complexos comerciais e redes de serviços, como o Iguatemi Esplanada Shopping, Carrefour, postos de combustível, restaurantes, bares, escolas, academias, padarias, conveniências e outros, o residencial foi planejado para oferecer estrutura para você ter qualidade de vida.
Apartamento - Padrão
Flat com 58m², pronto para morar Localizado próximo a Rodovia Raposo Tavares e principais Avenidas do Campolim, Shopping, supermercados, farmácias e restaurantes. mobiliado e modulado, sala com varanda e banheira com hidro, sala, cozinha integrada, dormitório, cozinha toda modulada com área de serviço com fechamento em porta em vidro. wc social com box em vidro, gabinete . luminárias embutidas . todo em piso vinílico. 1 vaga de garagem coberta.
Apartamento - Padrão
Apartamento para alugar 3 quartos no Condomínio JK Boa Vista - Sorocaba SP Descubra este apartamento de 75m², ideal para quem busca conforto, elegância e praticidade. Características do Imóvel: Sala ampla para 2 ambientes, proporcionando um espaço aconchegante para convívio Varanda gourmet equipada com pia e churrasqueira, ideal para momentos de lazer Cozinha americana com pia em granito natural e armários embutidos Área de serviço com tanque em louça e armários embutidos 2 dormitórios, sendo 1 suíte com armário embutido Banheiro social com armários e box instalados Todo o imóvel revestido em piso porcelanato de alta qualidade Cortinas nos quartos com acionamento eletrônico Aquecimento em todas as torneiras Preparação para ar condicionado Infraestrutura completa 2 vagas de garagem cobertas e 1 depósito Interessado? Estamos à disposição para fornecer mais informações detalhadas ou agendar uma visita para conhecer este incrível apartamento.
Apartamento - Padrão
Sala 2 ambientes com rack para tv e painel, varanda gourmet com armário, cozinha modulada com área de serviço com armários, 3 quartos modulados 1 sendo suíte. wc social. banheiros com box em vidro e gabinetes. Todo em piso porcelanato. 2 vagas de garagem Condomínio com piscina , salão de festas, quadra poliesportiva, 2 churrasqueiras coletivas. Ótima localização. Bairro com estrutura completa de comércios.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano