
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Julio Casas Imóveis (15) 2101-6161Central de Lançamentos Itapetininga (15) 2101-6161
-
QUEM SOMOS
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
LANÇAMENTOS
-
ANUNCIE
-
CONTATO
Prédio comercial para alugar com 835 m² no Parque Campolim - Sorocaba
Comercial Prédio - Parque Campolim Comercial para Locação em Sorocaba
Prédio comercial em construção com 835 m² sendo piso térreo que pode ser um estacionamento, 1° andar e roof top.
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Comercial - Prédio
Prédio Comercial, com 30 vagas, sendo 2 para portadores de deficiência, 10 banheiros, Escritórios, Mezanino, Copa. Piso em porcelanato, luminárias embutidas, Avenida com grande fluxo de veículos. Bairro com grande variedade de comércios.
Comercial - Prédio
Se você busca um imóvel estratégico para seu negócio, este prédio comercial na região central é a escolha ideal! Com um terreno de aproximadamente 730m² e 340m² de área construída, ele oferece um espaço amplo e versátil para diversas operações. Localização Privilegiada: - Situado em uma avenida de grande fluxo, garantindo visibilidade excepcional - Próximo a hospitais e comércios, aumentando a circulação de clientes - Região consolidada e de alta valorização, ideal para negócios de destaque Oportunidade para grandes empreendimentos! Este espaço é perfeito para farmácias, lanchonetes, restaurantes, e muito mais! A estrutura robusta e a localização estratégica oferecem tudo o que um negócio de sucesso precisa para prosperar. Destaque-se no mercado e conquiste o público certo! Entre em contato e garanta este espaço para seu empreendimento!
Comercial - Prédio
Prédio Comercial em privilegiada localização, uma das principais avenidas da cidade de Sorocaba. Conta com 700 m² de área construída, excelente acabamento, todo com piso em porcelanato, possui mezanino, 03 WC (feminino e masculino) e ainda um amplo estacionamento para 20 veículos em seu subsolo e mais 03 vagas para carro em frente ao prédio. Perfeito para Bancos, Petshop, Farmácias e Lojas em geral.
Comercial - Sala
A LAJE CORPORATIVA é composta por 8 salas comerciais totalizando 430 m² de área, 21 WC, 8 copas, 13 vagas privativas, mais 37 vagas rotativas no subsolo, mais vagas extras que o condomínio tem para locação. O PAVIMENTO CORPORATIVO possui piso de porcelanato, ar-condicionado split instalado em todas as salas, escrivaninhas, mesas, cadeiras, armários, pintura nova, e com vista linda para a Av. Antônio Carlos Comitre e Shopping Iguatemi.