Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Julio Casas Imóveis (15) 2101-6161Central de Lançamentos Itapetininga (15) 2101-6161
-
QUEM SOMOS
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
LANÇAMENTOS
-
ANUNCIE
-
CONTATO
Sala Comercial locação Centro de Sorocaba
Sala comercial andar superior para locação com 81 mt, ótima para escritório, salão de estética e/ou clínica, toda em piso cerâmico, lavabo, ampla sala para recepção, 3 salas, 1 banheiro, copa cozinha. Ótima iluminação e circulação de ar
Comercial - Casa
Casa comercial com 03 salas e 01 banheiro no nível térreo. Sala 01 com 3,00 x 4,70, sala 2 2,80 x 6,00, sala 3 3,35 x 2,80, 01 sala, recepção 3,20 x 2,88, 01 banheiro na parte superior, copa / cozinha e varanda. Salas em piso cerâmico e ar condicionado em todas as salas. Garagem podendo ser utilizado como depósito.
Comercial - Casa
Casa comercial no Centro da Cidade , recepção, 4 salas, wc e cozinha. quintal pequeno, casa toda em piso cerâmico e taco de madeira. Localizado em Rua com grande fluxo de veículos, próximo a estacionamento. Ótima oportunidade para escritórios em geral.
Comercial - Casa
Imóvel ideal para restaurante, com 29 m de frente, ideal para restaurante, próximo a duas grandes torres comerciais. casa acima do nível da rua possibilitando uma vista agradável, de fácil adaptação para restaurante, atualmente constituída por sala, espaçosa cozinha, 3 dormitórios e 2 banheiros. Ao fundo uma área coberta com churrasqueira e banheiro. no piso intermediário entre o corpo principal da casa e a rua, temos um sótão charmoso com pé direito baixo e com banheiro privativo, área gramada que comportaria um bonito deck coberto. vale a pena uma visita e estimular sua criatividade!
Comercial - Sala
Sala comercial para locação com aproximadamente 80m², localizada na região central de Sorocaba, em condomínio moderno e funcional. O edifício oferece ampla recepção com entrada controlada por seguranças e rígido controle de acesso, garantindo segurança e tranquilidade para você e seus clientes. Na portaria, há ainda um café que agrega comodidade ao ambiente corporativo. O acesso às salas é feito por dois elevadores, proporcionando agilidade e conforto. A sala conta com recepção completa, dois banheiros, copa cozinha e uma ampla área principal com piso cerâmico, teto em gesso com luminárias embutidas e sistema de ar-condicionado central. As janelas amplas oferecem excelente iluminação natural, uma belíssima vista da região leste da cidade e já estão equipadas com persianas, garantindo praticidade e controle de luminosidade. Ideal para escritórios, consultórios ou empresas que buscam localização estratégica, estrutura profissional e excelente apresentação. Agende sua visita e surpreenda-se com o potencial deste espaço!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano