Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Julio Casas Imóveis (15) 2101-6161Central de Lançamentos Itapetininga (15) 2101-6161
-
QUEM SOMOS
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
LANÇAMENTOS
-
ANUNCIE
-
CONTATO
Galpão comercial para aluguel, pé direito 7 metros, sala para recepção, 2wc, mezanino com sala ampla e 2wc.
Copa e espaço para lavanderia.
Piso em concreto polido, área de luz e recuo na frente para estacionar.
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Galpão - Comercial
Galpão para aluguel com 439 m². Mezanino amplo, galpão com pé direito alto, 3 wc e copa. Frente com 20 metros de testada. Localização privilegiada com fácil acesso as principais Avenidas da Cidade e Rodovia Raposo Tavares.
Galpão - Comercial
Imóvel comercial com 598 m² de área construída, o imóvel conta com 450 m² de vão livre, pé direito de 5 metros e entrada lateral com doca, que facilita o fluxo logístico e o transporte de mercadorias. Localizado no bairro Jardim São Paulo, o galpão oferece fácil acesso a vias importantes da cidade, sendo uma excelente opção para indústrias leves, transportadoras ou centros logísticos. Destaques do imóvel: - 598 m² de área construída - 450 m² de vão livre - Pé direito de 5 metros - Telhado sem forro, garantindo melhor ventilação e amplitude - Cozinha interna - Entrada lateral com doca para carga e descarga - Banheiros e vestiários externos - Dois escritórios anexos, com entradas independentes, compostos por recepção, duas salas e banheiro Imóvel completo, pronto para uso e com excelente infraestrutura - perfeito para empresas que necessitam de espaço amplo, funcional e bem localizado em Sorocaba.
Galpão - Comercial
Galpão amplo com vão livre, vestiário masc e femin, mezanino com wc. copa e cozinha, Frente com recuo para estacionar. pé direito de 7 metros com galpão vão livre de 675 m². piso com capacidade de 4 ton/m²
Galpão - Comercial
Excelente galpão comercial novo, projetado para oferecer amplitude, funcionalidade e visibilidade. Ideal para empresas que buscam estrutura moderna e localização estratégica em avenida de grande fluxo de veículos. Destaques do imóvel: - 368 m² de área construída - Térreo e primeiro pavimento com pé-direito de 3,2 metros - Piso em concreto polido, resistente para cargas pesadas - 2 banheiros no térreo e 2 banheiros no pavimento superior - Espaço para copa no andar superior - Recuo frontal com capacidade para 4 vagas de estacionamento - Fachada moderna e excelente visibilidade comercial Imóvel ideal para lojas, escritórios, distribuidoras ou empresas de prestação de serviços que valorizam um espaço novo, bem localizado e pronto para uso.
Galpão - Comercial
Galpão comercial para aluguel, pé direito 7 metros, sala para recepção, 2wc, mezanino com sala ampla e 2wc. Copa e espaço para lavanderia. Galpão com doca Piso em concreto polido, área de luz e recuo na frente para estacionar.
Galpão - Comercial
Imóvel comercial com 520 m² de área construída em um terreno de 568 m², ideal para empresas que buscam amplitude, visibilidade e localização estratégica em uma região de fácil acesso. Localizado no Jardim Leocádia, o galpão está próximo às avenidas Dom Aguirre e Castelinho, garantindo fácil deslocamento para diferentes regiões da cidade e excelente exposição para o seu negócio. Destaques do imóvel: - 520 m² de área construída - 568 m² de terreno - Pé direito de 5,6 metros - Recepção ampla - 6 banheiros - Copa - Mezanino - Recuo frontal para estacionamento de veículos Imóvel funcional, bem estruturado e com ambientes amplos - perfeito para indústrias, centros de distribuição, escritórios ou outros empreendimentos comerciais que buscam espaço, praticidade e localização privilegiada.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano