
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Julio Casas Imóveis (15) 2101-6161Central de Lançamentos Itapetininga (15) 2101-6161
-
QUEM SOMOS
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
LANÇAMENTOS
-
ANUNCIE
-
CONTATO
Galpão industrial com 700m² de área útil
Galpão Industrial - Jardim Gonçalves Comercial para Locação em Sorocaba
Galpão industrial com 700m² de área útil, equipado com vestiário masculino e feminino, pé direito de 8 metros, 2 mezaninos , sala de reunião, cozinha, hall de entrada, estacionamento para aproximadamente 10 veículos
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Galpão - Comercial
Galpão com 450 m² de vão livre, pé direito de 5 metros e telhado sem forro, proporcionando um espaço amplo e versátil. A estrutura conta com uma cozinha interna e uma entrada lateral pelo terreno, equipada com doca para facilitar a carga e descarga de mercadorias. Os banheiros e vestiários estão localizados externamente. Além disso, o imóvel inclui dois escritórios anexos, cada um com entrada separada, compostos por duas salas, recepção e um banheiro, oferecendo uma excelente infraestrutura para operações administrativas. Gostaria de saber mais informações ou agendar uma visita?
Galpão - Comercial
Galpão comercial para locação com salão principal, sala para recepção, wc mezanino com copa, 2 wc e sala subsolo com aproximadamente 190 m² frente com recuo para estacionar Esquina com localização privilegiada
Galpão - Comercial
Galpão amplo com vão livre, vestiário masc e femin, mezanino com wc. copa e cozinha, Frente com recuo para estacionar. pé direito de 7 metros com galpão vão livre de 675 m². piso com capacidade de 4 ton/m²
Galpão - Comercial
Galpão comercial localizado na Avenida General Carneiro de Sorocaba. Com uma ampla área total de 740 m², sendo 535 m² de área construída, este espaço conta com um escritório, banheiros e estacionamento exclusivo, com espaço para acomodar aproximadamente 6 carros. A estrutura do galpão é impecável, com piso de cimento usinado que garante durabilidade e facilidade na manutenção. O pé direito alto proporciona um ambiente arejado e amplo, perfeito para qualquer tipo de negócio. A localização é privilegiada, próximo a um mercado renomado, restaurantes e diversos outros estabelecimentos comerciais. O corredor comercial onde está inserido é extremamente movimentado, garantindo uma visibilidade incrível para o seu negócio. Estamos à disposição para te atender. Gostaria de saber mais informações ou agendar uma visita?
Galpão - Comercial
Galpão comercial para aluguel com 520m² no Jardim Leocadia. galpão com pé direito de 5,6 metros, recepção, 6 wc, copa e mezanino. Frente com recuo para estacionamento. Bairro com fácil acesso a Avenida Dom Aguirre e Castelinho.