Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu im�vel.
Selecione uma Operação
-
Julio Casas Imóveis (15) 2101-6161Central de Lançamentos Itapetininga (15) 2101-6161
-
QUEM SOMOS
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
LANÇAMENTOS
-
ANUNCIE
-
CONTATO
33 imóveis - Página 2
Refinar Pesquisa
Apartamento a venda com 2 quartos, 59m2 no Centro - Sorocaba
Apartamento localizado em uma área central, proporcionando fácil acesso a diversos comércios e conveniências. A sala é ampla e inclui uma sacada, ideal para relaxar e aproveitar o ambiente. Com dois dormitórios confortáveis, o apartamento oferece um WC social e um WC de serviço, acrescentando praticidade ao dia a dia. A cozinha é equipada com armários, facilitando a organização, e a lavanderia é uma adição útil para a rotina doméstica. O imóvel é revestido com piso cerâmico, que é durável e fácil de manter, garantindo praticidade e resistência. Além disso, conta com uma vaga de garagem coberta, um grande benefício em áreas onde o estacionamento pode ser escasso. Se você tiver alguma dúvida específica sobre o apartamento ou precisar de mais detalhes, estou à disposição para ajudar! Gostaria de saber mais informações ou agendar uma visita?
Apartamento à Venda com 2 quartos, 52,00 m2 - Jardim Vera Cruz, Sorocaba
Apartamento à venda na zona Oeste da cidade em avenida com grande movimento de transporte publico, comercios em geral proximo, como farmácia, padaria, supermercado, proximo a Rod Raposo Tavares permitindo assim fácil acesso a diversas regiões da cidade em pouco minutos. Apartamento com 2 dormitórios, sendo 1 suite, esta com modulado, banheiros com gabinete e box em Blindex, sala com cozinha integrada com armário modulado, exaustor, fogão embutido, lavanderia. Apartamento todo em piso cerâmico. 1 vaga descoberta de garagem demarcada. Diferencial: Condominio com portaria 24h, interfone, acesso PNE, área Pet, Academia ao ar livre, espaço gourmet, jardim, playground, quadra poliesportiva, sala fitness, salão de festas, bicicletário e estacionamento na parte externa do prédio para visitantes.
Apartamento à venda com 2 quartos - 68,00 m2 - Vila Barão - Sorocaba
Apartamento novo com uma única torre, situado na travessa da Avenida General Osório. Sala para dois ambientes (sala de estar e sala de jantar), 02 quartos sendo 01 suíte. Cozinha e bancada de alvenaria com revestimento cerâmico. Banheiros com revestimento até o teto. Bairro com comércios, escola, ponto de ônibus. 01 vaga de garagem.
Apartamento com 2 quartos para alugar, 52,00 m2 no Spazzio Della Vita - Sorocaba
Este imóvel apresenta uma sala com dois ambientes com mesa de jantar e sofá, cozinha equipada com armários e geladeira e área de serviço. Conta com dois dormitórios e um banheiro social com gabinete e box em vidro temperado. O piso é todo em cerâmico, garantindo praticidade e fácil manutenção. A propriedade oferece duas vagas de garagem descobertas. O condomínio dispõe de lazer, piscina adulto e infantil, salão de festas, playground e quadra poliesportiva Localizado próximo à Avenida General Carneiro e à Rodovia Raposo Tavares, o imóvel está cercado por conveniências como supermercados, bancos, farmácias e padarias, garantindo fácil acesso a serviços essenciais e facilidades do dia a dia. Estamos à disposição para te atender. Gostaria saber mais informações deste imóvel ou agendar uma visita?
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano