
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Julio Casas Imóveis (15) 2101-6161Central de Lançamentos Itapetininga (15) 2101-6161
-
QUEM SOMOS
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
LANÇAMENTOS
-
ANUNCIE
-
CONTATO
3 imóveis
Refinar Pesquisa
Apartamento para aluguel com 2 quartos
Sala de estar com sacada, integrada com a cozinha com armários e área de serviço. 2 quartos sendo 1 com armário, wc social com box em vidro e gabinete. 1 vaga de garagem rotativa, apartamento todo em piso cerâmico. 2 elevadores, mercadinho, portaria 24 h, salão de festas, piscina, playground.
Apartamento de 75,10m² de 2 Quartos no Campolim
Apartamento com 75m² em andar alto, 10 andar, contém 01 sala 2 ambientes com piso cerâmico, porta balcão em alumínio com saída para sacada e vista panorâmica, cozinha americana com balcão e mureta em granito preto, 01 pia com gabinete em formica, 01 armário suspenso também em formica e uma das paredes revestida até o teto. Lavanderia com piso cerâmico e uma das paredes revestidas até a altura do teto, 1 tanque em louça. 02 quartos em piso cerâmico, janelas em alumínio, armários embutidos em formica clara, 01 banheiro com piso cerâmico, bancada em granito preto, armário em formica, espelho, box em vidro temperado, chuveiro instalado.
Apartamento 62m2 Mobiliado Condomínio Villa Sunset
Apartamento mobiliado 62m2, dois dormitórios, um banheiro, sala integrada com a cozinha, sacada e uma vaga de garagem coberta. Mobília que está no apartamento: uma TV 32`, sofá, mesa com duas cadeiras, cortinas, guarda roupa e cama casal nos dois quartos, armário embutido na cozinha e banheiro, fogão, geladeira e máquina de lavar roupa.