Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Julio Casas Imóveis (15) 2101-6161Central de Lançamentos Itapetininga (15) 2101-6161
-
QUEM SOMOS
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
LANÇAMENTOS
-
ANUNCIE
-
CONTATO
62 imóveis - Página 3
Refinar Pesquisa
Casa á venda, 389,77 m2 - Jardim Paulistano, Sorocaba
Magnifica casa de esquina, situada em bairro nobre com localização privilegiada, podendo ser aproveitada para moradia ou comércio. A casa possuí garagem coberta para até quatro veículos, com um quarto de apoio junto a garagem e área aproveitável sob a escada de acesso à sala de jantar. Ampla sala de estar com piso em jatobá 20mm e sacada, belíssima moldura em gesso com luminárias embutidas e spots. Aconchegante sala de TV com ventilador de teto e ar condicionado. Sala de jantar com vista para o jardim de inverno, piso em granito e belíssima sanca em gesso que dá um toque especial aos momentos em família. Espaçosa copa cozinha com armários planejados de primeira qualidade e piso de granito. Lavanderia, área gourmet com churrasqueira, amplo quintal e edícula que pode ser transformado em um amplo e funcional escritório. Três confortáveis suítes sendo uma master com closet e hidromassagem, todas servidas com ventilador de teto e piso em jatobá. A casa ainda conta com monitoramento remoto, cerca eletrificada e alarme.
Casa à venda, 5 quatros no Granja Olga Sorocaba
Casa à venda, 5 quartos com 3 suítes no Condomínio Granja Olga, Sorocaba SP Casa construída em dois lotes, em dois pavimentos localizada no Granja Olga. No primeiro pavimento, sala de estar com piso de madeira, parede revestida em papel de parede, teto em gesso e luminárias em LED embutidas, janelas em vidro temperado, porta de entrada em madeira com vidros jateados e um prático lavabo. Sala de TV com piso em porcelanato retificado e janelas em vidro temperado, ar condicionado e um banheiro, sala de jantar com piso em madeira e porta balcão com acesso ao quintal. Cozinha com armários planejados despensa e lavanderia. Ampla área gourmet com churrasqueira, forno para pizza, balcão de apoio em `U` em pedra são gabriel, integrado a área com piscina circundado por um exuberante jardim e sauna à vapor. Além de uma sala de repouso podendo ser utilizada como sala de ginástica. E dependência de empregada com banheiro independente. No andar superior são quatro dormitórios sendo três suítes com banheiras de hidro massagem, todos com armários modulados e em três deles com sacadas. A suíte master conta ainda com um magnífico closet em `L` e ar condicionado. A casa conta com sistema de aquecimento solar para a piscina. Em ótima localização, com fácil acesso à rodovia Raposo Tavares e Castelo Branco, e proximidade com os mais variados tipos de comércio como supermercados, padarias, farmácias e hortifrutis em geral. Estamos à disposição para te atender. Gostaria de saber mais informações ou agendar uma visita?
Casa á venda com 3 quartos, 307,00 m2 - Condomínio Portal da Primavera, Sorocaba
Casa com sala 2 ambientes com pé direito duplo toda envidraçada, lavabo, sala privativa com home theater com vista para a área gourmet e piscina, cozinha toda modulada com despensa, área de serviço, depósito, cozinha integrada com área gourmet, com churrasqueira com balcão toda modulada, 3 dormitórios modulados sendo 2 suítes e 1 com closet, escritório podendo ser revertido em dormitório, aquecimento solar nos chuveiros, casa toda em piso porcelanato acetinado, garagem para 4 veículos, sendo 2 cobertos.
Casa Venda em Condominio 4 Quartos 4 Suites
Casa sobrado em condomínio fechado, proporciona muito conforto ao seus moradores. Contempla Living para três ambientes, cozinha com despensa, lavabo, com porcelanato, quatro dormitórios sendo todos suítes e sendo uma com closet, dois dormitórios no térreo e dois na área superior com piso laminado. Escritório, área de serviço, quintal e quatro vagas de garagem, sendo duas cobertas. Cozinha com revestimento , bancada em granito preto e piso em porcelanato integrada a area Gourmet. Banheiros com Box e vidros temperados. Condominio próximo a Rodovia Raposo Tavares km 106, possui hipermercado atacadista, Hospital, Universidades, Shopping, Ginasio de Esportes e Clube Atletico Sorocaba.
Casa a venda com 3 quartos no Condomínio Villa Grimaldi - Sorocaba
Casa à venda, 3 quartos com 3 suítes no Condomínio Villa Grimaldi, Sorocaba SP. Casa em condomínio fechado com 3 suítes e 3 vagas de garagem. Sala ampliada anexa com a área gourmet Lavabo com pia em travertino e espelho. Área gourmet completa toda fechada com vidro temperado , armários embutidos, churrasqueira e pia em granito. Cozinha toda planejada , piso frio , bancada em granito, azulejada até o teto. Dispensa com prateleiras. Área de serviço toda planejada e azulejada até o teto. Corredor lateral com acesso direto à garagem. No piso superior consta de 3 suítes todas em piso porcelanato sendo uma máster com closet planejado. Todas as janelas em esquadrias de alumínio. Obs. A casa está disponível completamente mobiliada. Estamos à disposição para te atender. Gostaria de saber mais informações ou agendar uma visita?
Casa Comercial á venda, 395,00 m2 - Centro, Sorocaba
Térreo com recepção ampla, 2 wc, 4 salas, depósito grande, acabamento em piso cerâmico, Andar superior, recepção grande, 3 salas amplas, cozinha grande com lavanderia, 4 wc, ambientes em piso taco madeira.
Casa Comercial, 201,00 m2 - Jardim Paulistano, Sorocaba
Ótimo imóvel com 8 salas, 1 copa cozinha, 2 banheiros (masculino/feminino), lavanderia, um lindo casal, 1 vaga para carro, 2 vagas para motos. Casa toda em piso porcelanato, banheiro moderno com mármore São Gabriel, com pia sobre posta
Casa para venda e aluguel com 9 quarto na Vila Hortência - Sorocaba SP
Casa comercial adaptada para clinica geriátrica, foi reformada e ampliada para esta finalidade pelo inquilino. A casa principal possui uma recepção, uma sala bem ampla, escritório, lavabo, 3 suítes amplas, copa/cozinha ampla com bancada, gabinete e armário, toda azulejada, lavanderia. O piso original é de taco, mas foi pintado, casa muito bem conservada. Na área externa você tem um quintal bem grande com 2 banheiros de apoio, uma edícula onde no térreo você tem 3 amplas salas que podem funcionar como salas de fisioterapia com 2 banheiros e no andar superior você tem 6 dormitórios, 2 banheiros e 2 áreas com pia de apoio., tudo isso com amplas janelas de vidro proporcionando ótima circulação de ar e luminosidade. O quintal por ser bem amplo você tem uma área coberta para estacionar até 7 carros. Na fachada do imóvel você tem 3 portões de entrada e um jardim Estamos à disposição para te atender. Gostaria de saber mais informações ou agendar uma visita?
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano