
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Julio Casas Imóveis (15) 2101-6161Central de Lançamentos Itapetininga (15) 2101-6161
-
QUEM SOMOS
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
LANÇAMENTOS
-
ANUNCIE
-
CONTATO
59 imóveis - Página 3
Refinar Pesquisa
Casa Comercial à venda, 124,70 m2 - Centro - Sorocaba
Centro - Sorocaba/SP
Casa comercial de esquina térrea com 05 salas, copa e banheiro, toda em piso cerâmico. Subsolo com um banheiro, copa, toda em piso cerâmico. Localização privilegiada, próximo do shopping Afonso Vergueiro.
-
2Banho125m²Const.
Casa a venda 3 quartos no bairro Wanel Ville - Sorocaba
Wanel Ville - Sorocaba/SP
Casa bem localizada no bairro, próximo a avenida principal, sala ampla, wc social, copa cozinha com armários, toda em piso cerâmico, quintal com mezanino sendo área de serviço e área gourmet com churrasqueira, 3 dormitórios 1 sendo suíte com varanda e wc social. casa com possibilidade para garagem para 4 veículos, cerca elétrica, e portão automático. Estamos à disposição para te atender. Gostaria de saber mais informações ou agendar uma visita?
-
3Dorm.1Suite3Banho4Garagens
Casa Comercial á venda, 80,00 m2 - Centro, Sorocaba
Centro - Sorocaba/SP
Casa comercial com 03 salas e 01 banheiro no nível térreo. Sala 01 com 3,00 x 4,70, sala 2 2,80 x 6,00, sala 3 3,35 x 2,80, 01 sala, recepção 3,20 x 2,88, 01 banheiro na parte superior, copa / cozinha e varanda. Salas em piso cerâmico e ar condicionado em todas as salas. Garagem podendo ser utilizado como depósito.
-
2Banho100m²Const.
Casa térrea 3 quartos com quintal e área gourmet no Jardim Ouro fino
Parque Ouro Fino - Sorocaba/SP
Casa com três dormitórios sendo uma suíte, sala em piso cerâmico ,cozinha conjugada com a sala de jantar,3 banheiros com box. Area de serviço com piso e revestimento> Área gourmet com churrasqueira e forno a lenha. Quintal em piso cerâmico. Dispensa Portão eletrônico Alarme com tres cameras Garagem para 2 veículos.
-
3Dorm.1Suite3Banho2Garagens