Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu im�vel.
Selecione uma Operação
-
Julio Casas Imóveis (15) 2101-6161Central de Lançamentos Itapetininga (15) 2101-6161
-
QUEM SOMOS
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
LANÇAMENTOS
-
ANUNCIE
-
CONTATO
4 imóveis
Refinar Pesquisa
Prédio comercial com 700m² no Centro em rua com grande fluxo
Prédio com 700 m² de área construída, distribuídos em 3 andares funcionais. Conta com 10 banheiros bem distribuídos (04 femininos, 04 masculinos e 02 lavabos), garantindo comodidade para colaboradores e clientes. No térreo, um salão comercial climatizado de 180 m², ideal para recepção de clientes, showroom ou espaço de atendimento. Nos demais andares, dois pavimentos de 200 m² cada, proporcionando versatilidade para escritórios, salas de reunião ou coworking. Além disso, o prédio dispõe de cozinha e um terraço com churrasqueira, perfeito para momentos de integração e confraternização da equipe. Localização estratégica no centro expandido da cidade, com fácil acesso a principais avenidas e serviços. Uma excelente oportunidade para empresas que buscam estrutura, visibilidade e conforto em um só endereço.
Comercial - Prédio
Prédio comercial no centro da cidade medindo 537 m² de área construída contendo na parte térrea 1 cozinha, 2 banheiros e 1 espaço coberto com mais 1 banheiro, acesso ao primeiro andar pelas escadas ou elevador contendo 4 salas, todas com ventiladores de teto instalados e 2 banheiros sendo 1 masculino e 1 feminino. Segundo andar com salão, ventilador de teto e 2 banheiros.
Prédio Comercial para alugar na Vila Independência - Sorocaba SP
Prédio para locação 16 salas, 4 andares 12 banheiros, último andar com salão, banheiro e varanda com vista para a frente da rua,1 recepção por andar. Casa com 2 dormitórios ao fundo, com entrada independente. Ideal para consultórios, clinicas, escritórios e departamentos municipais. Estamos à disposição para te atender. Gostaria de saber mais informações ou agendar uma visita?
Prédio Comercial Para Venda e Aluguel com 9 Salas- Barão de Tatuí , Sorocaba/SP
Prédio Comercial para Venda e Locação no Barão de Tatuí - Sorocaba/SP 9 salas 5 banheiros Espaço para cafeteria Ambientes modulados 3 vagas de estacionamento Diferenciais: Imóvel totalmente reformado, com excelente padrão de acabamento, ar-condicionado em todas as salas e arquitetura versátil, ideal para clínicas, escritórios, coworkings, empresas de tecnologia, arquitetura, estética e diversos segmentos comerciais. Próximo a: Avenida General Carneiro Hospital Evangélico de Sorocaba Colégio Objetivo Centro de Sorocaba Rodovia Raposo Tavares Rodovia Senador José Ermírio de Moraes (Castelinho) Informações adicionais: Localizado na Avenida Barão de Tatuí, em uma das regiões mais valorizadas de Sorocaba, cercado por comércios, serviços e grande fluxo de pessoas e veículos, oferecendo excelente visibilidade e fácil acesso às principais vias da cidade.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano