Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Julio Casas Imóveis (15) 2101-6161Central de Lançamentos Itapetininga (15) 2101-6161
-
QUEM SOMOS
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
LANÇAMENTOS
-
ANUNCIE
-
CONTATO
Casa Comercial Jd.América de 440m2, piso superior
Comercial Casa - Jardim América Comercial para Locação em Sorocaba
Casa Comercial no Jardim América de 600m2, com 4 Suítes amplas, 3 Salas amplas, com janela de vidro grande e sacada, Lavabo, 2 banheiros sociais, cozinha ampla, lavanderia ampla, mezanino externo lateral com acesso a escada para a rua.
3 Suítes com armários embutidos em piso frio, todas com sacada.
Corredores e Salas em madeira com sinteco novo.
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Comercial - Casa
Este salão comercial oferece uma infraestrutura completa e funcional, ideal para diversos tipos de negócios. No pavimento térreo, o imóvel conta com duas salas, dois banheiros, uma cozinha ampla, e uma lavanderia. Há também um depósito com banheiro, proporcionando espaço extra para armazenamento. Um dos diferenciais do salão é o acesso interno à garagem, facilitando a logística de entrada e saída de veículos. No andar superior, o salão possui três salas, um banheiro e uma sala adicional com varanda, ideal para um ambiente de escritório mais reservado ou para reuniões. A configuração do espaço é flexível, permitindo a personalização conforme as necessidades do negócio. Na frente do imóvel, há duas vagas de estacionamento, além de uma vaga de garagem coberta, oferecendo comodidade para clientes e funcionários. Este salão é uma excelente opção para empresas que buscam um espaço versátil e bem localizado, com fácil acesso e uma boa estrutura para atender suas operações comerciais. Gostaria de saber mais informações ou agendar uma visita?
Comercial - Salão
salão comercial
Comercial - Salão
Salão comercial andar superior para locação com aproximadamente 900m², 2 wc, copa, lavanderia, sala para escritório. Todo em piso cerâmico. Entrada pela lateral com acesso por escada. Ótima localização, Avenida com grande fluxo de veículos e pedestres. Bairro com estrutura completa de comércios em geral.
Comercial - Casa
Casa comercial para aluguel . Térreo com , Recepção ampla , sala 2 ambientes com ar condicionado e armários, wc para PCD todo em porcelanato com pia em granito e cuba sobreposta, sala menor com pia e sala para esterilização com ampla bancada em granito e pia. Andar superior com escada em granito, recepção com wc, 3 salas com ar condicionado, 1 sala com hidro e wc com ar condicionado, e cozinha para funcionário. imóvel com ótimo acabamento, pronto para salão, estética. Localizado próximo a Avenida Afonso Vergueiro, shopping e rua com facilidade para estacionar.
Comercial - Prédio
Prédio comercial no centro da cidade medindo 537 m² de área construída contendo na parte térrea 1 cozinha, 2 banheiros e 1 espaço coberto com mais 1 banheiro, acesso ao primeiro andar pelas escadas ou elevador contendo 4 salas, todas com ventiladores de teto instalados e 2 banheiros sendo 1 masculino e 1 feminino. Segundo andar com salão, ventilador de teto e 2 banheiros.
Comercial - Salão
Salão Comercial para locação com 306,90m² de área construída e 04 banheiros oferecendo estrutura ampla e versátil com facilidade de adaptação para diversas atividades proporcionando excelente distribuição interna e boa exposição. Dispõe ainda de 04 vagas no recuo frontal, agregando praticidade no dia a dia aos clientes. O imóvel já abrigou um restaurante renomado e com isso tornou-se um ponto consolidado, pronto para receber novos projetos comerciais. Localizado no Jardim América, está inserido em uma região com grande fluxo e forte presença comercial, favorecendo a visibilidade do negócio.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano