Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Julio Casas Imóveis (15) 2101-6161Central de Lançamentos Itapetininga (15) 2101-6161
-
QUEM SOMOS
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
LANÇAMENTOS
-
ANUNCIE
-
CONTATO
Sala comercial para aluguel com
2 wc, recepção, sala de reunião, sala de trabalho grande e mais 4 salas menores fechadas por vidro.
Centro da cidade
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Comercial - Casa
Em local privilegiado, no centro de sorocaba, imóvel comercial constituído por 3 imóveis sendo: imóvel na dr. Ubaldino do amaral medindo 293,45 m² de terreno e 324,20 m² de área construída com 13,45 m² de frente, antigo hotel, possui cozinha, banheiro, escritório recepção e 8 quartos com banheiro. Imóvel na brigadeiro tobias 250, mediando 126,15 m² de terreno e 103,35 m² de área construída, com 8,60 m² de frente, outro imóvel na brigadeiro tobias 254, medindo 126,15 m² de terreno e 118,56 m² de área construída com 6,60 m² de frente, perfazendo um total de 545,75 m² de terreno e 546,11 m² de área construída.
Comercial - Salão
Salão comercial para aluguel com 135m². sala em 2 ambientes, 2 wc, área de luz, lavanderia. Localizado em rua de pouco movimento de veículos e pedestres, facilitando estacionar. imóvel recém reformado, ótimo para clinica, salão de cabeleireiro , depósito .... Portão automático com porta de entrada independente.
Comercial - Salão
Galpão de 100m2, 02 Banheiros, 01 Copa, 01 Quintal com tanque. Pé Direito de 6mt, 02 vagas externas. Ótima Localização, próximo as principais vias, Transporte Urbano, Posto de Gasolina
Comercial - Sala
Sala comercial para venda ou locação no Praça Maior, sala térrea com wc e copa. Acesso pela entrada com identificação da recepção ou entrada pela lateral . Ambientes em porcelanato e 2 aparelhos de ar condicionados. 1 vaga de garagem privativa. Condomínio com restaurante, portaria, estacionamento próprio com possibilidade de convênio, sala de eventos.
Comercial - Salão
Salão comercial para Aluguel no Centro, andar superior com ótima localização, próximo a estacionamentos, e grande fluxo de veículos. 2 salas grandes, cozinha e área de serviço integrada, 2 wc e varanda, sendo um lance de escada. Todo em piso cerâmico
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano