Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Julio Casas Imóveis (15) 2101-6161Central de Lançamentos Itapetininga (15) 2101-6161
-
QUEM SOMOS
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
LANÇAMENTOS
-
ANUNCIE
-
CONTATO
Galeria comercial com várias salas para locação, pátio de 120m² e wc masculino e feminino.
total de 11 salas podendo ter de 7 m² a 25m² com junção de salas.
Local com grande fluxo de pedestres.
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Comercial - Prédio
Prédio comercial de esquina sendo 348m com 4 pavimentos, sendo 02 Salas amplas por andar, com 2 Banheiros. Todos os andares são iguais em estrutura, divisão. Janelas amplas em Alumínio escuro, piso em porcelanato fosco escuro. Espaço pronto para instalação de Elevador. Escada de acesso ao andares em estrutura metálica com corrimão Térreo garagem para aproximadamente 6 veículos, 2 Depósitos, Área de Luz. Portão de acesso a garagem lateral com portão pivotante e Porta de acesso frontal em ferro e vidro. Prédio possui sistema de alarme. Imóvel com excelente localização, próximo a Avenida Vergueiro e ao Shopping Sorocaba, ótimo ponto para Escolas, Clínicas, Laboratórios, Coworking. Estamos à disposição para te atender. Gostaria de saber mais informações ou agendar uma visita?
Comercial - Salão
Belo salão ideal para casa noturna, eventos entre outros em ótima localização próximo ao terminal de ônibus, com 2 entradas frontal, bilheteria, recepção, amplo salão principal preparado com acústica com palco, saídas de emergência, área aberta com 2 banheiros, e bares. Terreno 949,72 m² Estamos à disposição para te atender. Gostaria de saber mais informações ou agendar uma visita?
Comercial - Prédio
Prédio Comercial com área construída de 433m². Em esquina de ótima localização, próximo à Praça Frei Baraúna (Fórum Velho). Possui estacionamento para carros e motos, com acesso pela Rua Professor Toledo. No pavimento térreo: frente para a Rua Cesário Mota, com Recepção, 02 Salas , 04 Sanitários, 01 Copa, Área de Luz. No pavimento superior: 05 Salas , 03 Sanitários.
Comercial - Prédio
Amplo e moderno prédio comercial de esquina, em corredor de circulação rápida no Jardim América, com 270m² de área construída num total 380m². O imóvel possuí: No piso inferior: uma bela recepção, salão em L, com dois ambientes, 02 Salas abertas e contíguas, um escritório em piso de madeira. 03 banheiros, uma ampla cozinha, área de serviço e depósito com entrada para veículos de pequeno e médio porte, com 5m de largura por 2,20m de altura, protegida com portão eletrônico e portas de aço; Na área externa estacionamento descoberto, com vaga para 5 carros; No piso superior: um depósito menor, área de serviço, sala de descanso, 1 banheiro e 1 quarto de despejo. Em ótima localização, situado na zona Sul, com fácil acesso a Rodovia Raposo Tavares e às principais avenidas da região.
Comercial - Sala
Sala comercial com 336 m² (andar inteiro) contendo piso elevado com porcelanato, 08 banheiros, 24 aparelhos de ar condicionado, forro acústico com iluminação interna de LED, 16 vagas de garagem. Torre comercial diferenciada em área nobre da cidade, a 3 minutos do shopping Iguatemi e da raposo Tavares. Estamos à disposição para te atender. Gostaria de saber mais informações ou agendar uma visita?
Comercial - Salão
O Terreno contempla uma topografia favorável com excelente aproveitamento, facilitando manobras de veículos e disposição de estoques ou vitrines externas, pois grande parte da área externa já está pavimentada com blocos intertravados o que garante durabilidade, fácil drenagem e um acabamento estético superior. O Recuo frontal garante ampla distância entre a rua e a edificação principal, permitindo um `Drive-thru` ou estacionamento de fácil acesso para clientes. Perímetro delimitado por gradis de alta resistência, combinando segurança com total visibilidade do que está exposto no interior. Presença de concertina e infraestrutura que facilita a instalação de sistemas de monitoramento por câmaras adicionando mais segurança ao empreendimento. A frente do imóvel possui uma largura generosa, ideal para a instalação de totens publicitários ou grandes fachadas de identificação visual. Arquitetura com presença de amplas aberturas que permitem boa entrada de luz natural, reduzindo custos de energia e melhorando o ambiente de trabalho. Localizado numa zona de altíssimo fluxo pedonal e automóvel, próximo de centros empresariais e das principais vias de acesso ao bairro e à rodovia Raposo Tavares. Rodeado por uma vizinhança consolidada e empreendimentos de alto padrão, o que qualifica o perfil de público que circula na porta do imóvel. Sugestão de Uso: Devido à grande área de pátio e à localização no Campolim, o imóvel é uma das melhores opções na cidade para Showrooms de veículos, Centros de Distribuição Urbana, Clínicas com estacionamento privativo ou Franquias de Alimentação com serviço rápido.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano