Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Salão Comercial Térreo na Av. Itavuvu com 229m² em Galeria com Grande Fluxo

Comercial Salão - Jardim Santa Cecília Comercial para Locação em Sorocaba

|
Compartilhe:

VAGAR-JULIO

Imóvel em fase de desocupação. Contate-nos pessoalmente e faça sua Reserva


Aluguel
Comercial
Finalidade
297
Referência
1
Banheiro
1
Garagem
229.00 m²
A. Construída
229.00 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

Salão Comercial de 229 m² com Localização Estratégica e Alto Fluxo de Clientes na Avenida Itavuvu.

Excelente oportunidade para empresas que buscam visibilidade, praticidade e uma localização consolidada.
Este salão comercial de 229 m² está situado dentro de uma das maiores galerias comerciais da Avenida Itavuvu, uma das regiões mais movimentadas e em constante expansão de Sorocaba.
O imóvel foi totalmente reformado e oferece um espaço amplo e versátil, com piso cerâmico, dois banheiros e copa, proporcionando conforto e funcionalidade para diversas atividades comerciais e de serviços.

Outro diferencial é a disponibilidade de duas vagas de estacionamento em frente ao salão, facilitando o acesso de clientes e colaboradores.
A região é reconhecida por concentrar um forte polo de comércio e serviços, além de estar inserida em uma das áreas que mais crescem na cidade, garantindo grande circulação de pessoas e excelente potencial para o seu negócio.

Em Breve

- Imóvel em processo de desocupação, visita após entrega das chaves pelo locatário atual.
- As imagens e características do imóvel podem estar desatualizadas. Serão renovadas assim que o imóvel estiver desocupado.
- Caso o locatário atual desista da desocupação, a divulgação deste imóvel será removida do site.
- É importante destacar que o valor de locação deste imóvel pode sofrer alterações.

Localização Comercial / Salão em Sorocaba

Em Breve

Imóvel em fase de desocupação. Contate-nos pessoalmente e faça sua Reserva



Aluguel

Total / Mês
7.400,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares