
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
QUEM SOMOS
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
LANÇAMENTOS
-
ANUNCIE
-
CONTATO
-
BLOG
-
IMOBILIÁRIA
3 imóveis Vila Nova Sorocaba Galpão Comercial em Sorocaba, SP para locação
Refinar Pesquisa
Galpão comercial para locação em Avenida
Vila Nova Sorocaba - Sorocaba/SP
Galpão comercial para locação em Avenida , Ar condicionado central, estacionamento, vestiário masculino e feminino. 123 vagas de estacionamento. Galpão principal com 2978m² com pé direito de 5,43m Depósito com 574 m² pé direito de 7,50m mezanino com vestiário mas e femin e 7 salas com total de 290m². térreo com cozinha grande, vestiário masc e femin, 3 salas, cabine primária, doca . Piso com sobrecarga de 1000kg/m².
-
6Banho8.681m²Terreno4.035m²A. Total
Galpão comercial com 6.043 m² de área útil - Vila Nova Sorocaba
Vila Nova Sorocaba - Sorocaba/SP
Apresentamos um galpão comercial excepcional com 6.043 m² de área útil, ideal para atender às suas necessidades empresariais. A ampla área total de 29.067,00 m², é composta por dois galpões com pé direito alto, de 8 metros, e com piso em concreto, este espaço proporciona versatilidade e robustez. O imóvel conta com vestiários masculino e feminino, além de um refeitório completo, oferecendo comodidade para seus colaboradores. Um amplo espaço administrativo complementa a estrutura, proporcionando um ambiente ideal para a gestão do seu negócio. O galpão aberto é perfeito para o estacionamento de caminhões e o extenso pátio pavimentado permite manobras ágeis e seguras. A guarita garante segurança e controle de acesso, enquanto um campo de futebol proporciona momentos de lazer para a equipe. Este imóvel representa uma oportunidade única para empresas que buscam um espaço funcional e bem localizado. Não perca a chance de investir em um imóvel que combina espaço, conforto e praticidade para o seu negócio!
-
6Banho29.067m²Terreno6.043m²A. Total
Galpão comercial á venda ou para aluguel, 310,00 m2 - Vila Nova Sorocaba, Sorocaba
Vila Nova Sorocaba - Sorocaba/SP
Galpão com pé direito alto, 3 banheiros, mezanino . 10 metros de testada. Estamos à disposição para te atender. Gostaria de saber mais informações ou agendar uma visita?
-
3Banho300m²Terreno310m²A. Total