Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Julio Casas Imóveis (15) 2101-6161Central de Lançamentos Itapetininga (15) 2101-6161
-
QUEM SOMOS
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
LANÇAMENTOS
-
ANUNCIE
-
CONTATO
Galpão industrial para alugar na Avenida Antônio Bardella - Sorocaba - SP
Galpão Industrial - Boa Vista Residencial para Locação em Sorocaba
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Locação de galpão, com pé direito de 12 metros, são 2 módulos, perfazendo área total de 3666 m². Com 4 docas, 38 vagas de estacionamento, vestiários masculino e feminino, recepção com WC e um amplo mezanino.
Piso em concreto polido, ótimo acabamento.
Estamos à disposição para te atender.
Gostaria de saber mais informações ou agendar uma visita?
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Galpão - Industrial
Galpão em excelente localização, com área construída de 5.000 m² e terreno de 14.300 m² , todo murado. Pé direito 10 metros. Doca para 10 caminhões. Mezanino com 10 escritórios/salas com 10 banheiros e vestiários. Copa, refeitório para 100 pessoas com churrasqueira e wc. Portaria com sala de espera e 2 banheiros. Casa para caseiro. Estamos à disposição para te atender. Gostaria de saber mais informações ou agendar uma visita?
Galpão - Comercial
Venha conhecer esse imóvel comercial com ampla visibilidade e frente para uma das principais avenidas da cidade! Este imóvel comercial oferece estrutura versátil para o seu comércio, possui 02 salões grandes com pé direito alto, ao total são 06 banheiros e 11 salas. Localizado na principal avenida da zona oeste da cidade este imóvel oferece ampla visibilidade, proximo a grandes comércios como restaurantes, supermercados, UPH, distribuidoras e demais serviços! Aproveite a oportunidade , agende sua visita!
Galpão - Industrial
Galpão Empresarial disponível para locação em um condomínio fechado, localizado no Loteamento Fechado Metropolitano, na Rua Moacyr de Castro, 100, Bairro Iporanga, Sorocaba/SP, em frente à METSO - ÉDEN. O imóvel oferece uma infraestrutura completa, ideal para empresas que buscam um espaço seguro e bem equipado. Com uma área construída de 1.880 m² e um terreno de 2.400 m², o galpão dispõe de um amplo pátio externo, perfeito para manobra e estacionamento de carretas e caminhões, além de vagas adicionais para veículos. O galpão possui um pé-direito total de 12 metros e um pé-direito livre de 10 metros, preparado para instalação de ponte rolante com capacidade para 10 toneladas. O piso é reforçado, suportando até 10 toneladas. O acesso é facilitado por quatro portões com aproximadamente 6 metros de altura, além de três docas frontais, sendo duas cobertas e elevadas, ideais para carga e descarga de carretas e caminhões. Há também dois portões laterais com acesso em nível, e todas as portas são automáticas e de enrolar. O espaço administrativo inclui um amplo mezanino com sanitários, revestido com piso de porcelanato. O galpão conta com vestiários masculinos e femininos, um reservatório de 40 m³ (32 m³ destinados ao bombeiro e 8 m³ ao consumo fabril), e aprovação do AVCB no nível J4. Construído com materiais de alta qualidade, o galpão é pré-moldado pela Premodisa, com placas, vigas calha e terças em concreto, além de telhas termoacústicas que garantem uma ótima climatização e isolamento acústico. O condomínio oferece uma infraestrutura completa, incluindo fibra óptica subterrânea, vias largas de 20 metros, segurança 24 horas com bunker, centro médico para os condôminos e um centro administrativo na entrada do loteamento, com auditório, refeitório e salas de reuniões disponíveis no sistema pay-use. Gostaria de saber mais informações ou agendar uma visita?
Galpão - Comercial
Galpão Comercial para Locação - 2.607,60 m² - Região Nobre e Estratégica Localização Premium Galpão localizado em avenida de grande fluxo, com fácil acesso e alta visibilidade. Referências importantes na mesma via: Faculdade Anhanguera, McDonald`s e Supermercado Confiança. Ideal para empresas que precisam de logística rápida e presença comercial forte. O Imóvel - Área total do terreno: 2.607,60 m² demarcada e murada - Estrutura: 2 galpões com pé-direito alto, estrutura metálica e telhado amplo - Piso: Ambientes com piso cerâmico e cimentado, prontos para adaptar ao seu negócio - Interno: Amplo salão livre, sem colunas centrais, com boa iluminação natural pelas janelas basculantes. Possui salas de apoio, banheiros e espaço para mezanino/administrativo - Externo: Amplo pátio/estacionamento para carga, descarga e frota. Entrada direta para caminhão pela avenida Diferenciais - Região mista: entre zona residencial, comercial e institucional - Vizinhança com grandes marcas: Leroy Merlin ao lado e outros comércios de peso na quadra - Perfeito para: logística, distribuição, indústria leve, loja de atacado, showroom, auto center ou armazenamento Galpão versátil em um dos pontos mais movimentados da cidade. Ótimo custo-benefício para quem busca escalar operação com visibilidade. Agende sua visita!
Galpão - Comercial
Acabamento interno: imóvel da aldipex empreendimentos já está com a aprovação junto ao bombeiro para todo o projeto, ou seja, 20 galpões (sem utilização de sprinkers). Conta também com aprovação total do projeto de elétrica. junto à prefeitura de sorocaba, já contém aprovação a quantia de 6 galpões, totalizando 7.898.15 metros aprovados, o restante, basta dar entrada na aprovação, a qual já contém o profissional dentro da prefeitura que cuidou da primeira etapa. sendo módulos de 1.275 m² com 3 docas cada podendo ser unificado, e consolo para ponte rolante até 10 toneladas sendo com 4.200 m² (podendo chegar a 27.500 m² com ampliação do projeto já existente) pé direito: 13.30 mts de altura capacidade de armazenamento: 5.600 posições com pallets pbr todos os projetos prontos estão aprovados, restando 75 dias para o termino da obra após contrato fechado.
Galpão - Comercial
Galpão comercial a venda e aluguel na Avenida Ipanema. Galpão amplo com piso em concreto polido, telhado novo, aproximadamente 10 banheiros, cozinha, recepção, sala de espera, depósito, Galpão secundário, mezanino com sala grande , 2 menores e 2 wc. espaço para adm com 3 salas, cozinha e wc. Amplo pátio para manobra e frente com testada de de 37,80 metros. Avenida com grande fluxo de veículos, e grande variedade de comércios.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano