Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Julio Casas Imóveis (15) 2101-6161Central de Lançamentos Itapetininga (15) 2101-6161
-
QUEM SOMOS
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
LANÇAMENTOS
-
ANUNCIE
-
CONTATO
Galpão Industrial com 700 m² em Parque Industrial
Galpão Industrial - Parque Empresarial das Mangueiras Comercial para Locação em Sorocaba
- Galpão Industrial com 700 m²
- Parque Industrial localizado entre a Zona Industrial e Marginal Dom Aguirre
- Área térrea industrial 558,33 m²
- Área superior: Mezanino + escritório com 149,74 m²
- Zoneamento: ZI 1
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Galpão - Comercial
Galpão comercial localizado na Avenida General Carneiro de Sorocaba. Com uma ampla área total de 740 m², sendo 535 m² de área construída, este espaço conta com um escritório, banheiros e estacionamento exclusivo, com espaço para acomodar aproximadamente 6 carros. A estrutura do galpão é impecável, com piso de cimento usinado que garante durabilidade e facilidade na manutenção. O pé direito alto proporciona um ambiente arejado e amplo, perfeito para qualquer tipo de negócio. A localização é privilegiada, próximo a um mercado renomado, restaurantes e diversos outros estabelecimentos comerciais. O corredor comercial onde está inserido é extremamente movimentado, garantindo uma visibilidade incrível para o seu negócio. Estamos à disposição para te atender. Gostaria de saber mais informações ou agendar uma visita?
Galpão - Industrial
Excelente galpão industrial no Éden, em Sorocaba, praticamente pronto para locação e ideal para empresas que buscam estrutura, funcionalidade e facilidade de operação. - 750 m² de área de galpão - 250 m² de subsolo, que pode ser utilizado como estacionamento, depósito ou apoio operacional - 8 metros de pé-direito - Estrutura preparada para instalação de ponte rolante - Doca lateral para carga e descarga - Portão principal frontal com acesso para veículos - Área administrativa - Vestiários - Copa - Estrutura funcional para operação industrial ou logística O imóvel oferece uma excelente combinação entre área produtiva, espaço de apoio e estrutura operacional, com subsolo adicional de 250 m² que amplia as possibilidades de utilização do empreendimento. Localizado no Éden, uma das principais regiões industriais de Sorocaba, o galpão é uma excelente opção para empresas que necessitam de espaço para produção, armazenamento, logística ou operações industriais. Consulte condições de locação e agende uma visita.
Galpão - Comercial
-Área construída total: 900 m² -Área útil fabril: 800 m² -Área total terreno: 1.400 m² -Área de apoio e escritórios: 100 m² -Pátio: 400 m² de área de estacionamento e lateral. - Pé direito: 10 metros. -Sistema construtivo em pré-moldado -Acabamento em piso industrial com capacidade de 5 ton/m². -Amplo escritório com piso em porcelanato e estrutura de apoio: vestiários masculino e feminino, escritórios e salas de apoio, e copa
Galpão - Comercial
-Área construída total: 1.000 m² -Área útil fabril: 900 m² -Área total terreno: 1.500 m² -Área de apoio e escritórios: 100 m² -Pátio: 400 m² de área de estacionamento frente e lateral. -Pé direito: 10 metros. - Sistema construtivo em pré-moldado - Acabamento em piso industrial com capacidade de 5 ton/m². - Amplo escritório com piso em porcelanato e estrutura de apoio: vestiários masculino e feminino, escritórios e salas de apoio.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano