Apartamento à venda no condomínio Vila Zamora no Jardim Europa com 2 quartos, 1 suíte, sala dois ambientes e cozinha americana, àrea de serviço e sacada.
Apartamento Padrão - Jardim Guadalajara Residencial para Venda em Sorocaba
Apartamento à venda no condomínio Vila Zamora no Jardim Europa com 2 quartos, 1 suíte, sala dois ambientes e cozinha americana, àrea de serviço e sacada.
Conforto, praticidade e lazer em um só lugar!
Este lindo apartamento reúne tudo o que você procura para viver bem: ambientes bem distribuídos, ventilados e com excelente iluminação natural.
Conta com revestimento cerâmico na cozinha, área de serviço e banheiro, além de piso laminado nos dormitórios e preparação para ar-condicionado tipo split.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer, com:
Piscina, Salão de festas, Churrasqueira gourmet, Espaço fitness, Quadra, Horta e pomar, Espaço pet.
Localizado em uma região tranquila, com fácil acesso às avenidas Armando Pannunzio e Gisele Constantino, além das rodovias Raposo Tavares e João Leme dos Santos.
Próximo a escolas, mercados, comércios e serviços essenciais ? o equilíbrio perfeito entre comodidade e qualidade de vida!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano