
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
QUEM SOMOS
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
LANÇAMENTOS
-
ANUNCIE
-
CONTATO
-
BLOG
-
IMOBILIÁRIA
3 imóveis Jardim do Paço Casa Condomínio em Sorocaba, SP para venda
Refinar Pesquisa
Casa a venda no Condomínio Portal da Primavera
Jardim do Paço - Sorocaba/SP
Sala de estar, sala de jantar, escritório. Ambientes em piso cerâmico 3 quartos modulados , 1 sendo suíte com closet. Lavabo. Cozinha ampla com modulados com ampla bancada em granito Lavanderia. com armários e despensa Área gourmet com churrasqueira, wc e piscina. Casa de esquina. Garagem para 4 veículos sendo 2 cobertos.
-
3Dorm.1Suite4Banho4Garagens
Casa Alto Padrão no Condomínio Portal da Primavera
Jardim do Paço - Sorocaba/SP
Linda casa em condomínio fechado. Construção moderna e acabamento de altíssimo padrão. Quatro suítes sendo 3 no piso superior e uma no térreo. Todas com móveis sob medida da Todeschini, e os banheiros com louça Deca . Esquadrias automáticas via controle remoto. As 3 suítes do andar superior possuem sacada com guarda corpo em vidro. Cozinha: Móveis sob medida Todeschini, todos os eletrodomésticos da linha Brastemp Gourmand e TV 55 polegadas. Todas as bancadas com a pedra silestone cinza. 2 cubas. Cuba principal com triturador de comida. Spa/ofurô externo com acabamento Hitano, com aquecimento a gás. Banheiro de apoio ao lado. Home Theater: Móveis Todeschini. Sofá de 2,90 metros. TV de 65 polegadas Acabamento em Cobogós Manufatti em preto. - Cisterna de 10 mil litros e sistema de coleta de água de chuva. - Aquecimento solar com boiler de 800 litros, elétrico de apoio. - Sistema elétrico com controle central, mostra as luzes ligadas na casa, sendo possível ligar e desligar. - Garagem coberta para 5 carros com portão eletrônico. - Iluminação toda em Led - Escadas com granito/mármore preto absoluto - Toda a casa possui pontos de ar condicionado já pronto para instalação, cozinha e 3 quartos já possuem o aparelho. - Todos os quartos com pontos de TV e net. ( dois quartos já possuem TV). Todas a parte de louça e metais linha deca. Todas as torneiras são monocomando, água quente e fria . Ducha higiênica em todos os banheiros. - Subsolo: Garagem Área para guarda volumes Quarto de empregada e banheiro Lavanderia Dispensa de alimentos - Térreo: Cozinha Spa e o banheiro de apoio 1 lavado 1 suíte Sala de jantar Sala de estar Home theater Hall de entrada Área externa com jardim
-
4Dorm.4Suítes7Banho5Garagens
Casa á venda com 3 quartos, 307,00 m2 - Condomínio Portal da Primavera, Sorocaba
Jardim do Paço - Sorocaba/SP
Casa com sala 2 ambientes com pé direito duplo toda envidraçada, lavabo, sala privativa com home theater com vista para a área gourmet e piscina, cozinha toda modulada com despensa, área de serviço, depósito, cozinha integrada com área gourmet, com churrasqueira com balcão toda modulada, 3 dormitórios modulados sendo 2 suítes e 1 com closet, escritório podendo ser revertido em dormitório, aquecimento solar nos chuveiros, casa toda em piso porcelanato acetinado, garagem para 4 veículos, sendo 2 cobertos.
-
3Dorm.2Suítes4Banho4Garagens