|
Acesse pelo celular

Casa a venda com 5 quartos no condomínio Chácara Ondina - Sorocaba

Casa Condomínio - Rancho Dirce Residencial para Venda em Sorocaba

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Condomínio
1.700,00

IPTU
680,00
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
744
Referência
5
Dormitórios
5
Suítes
8
Banheiros
2
Garagens
1017.50 m²
A. Terreno
656.00 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

Casa em condomínio com estrutura completa de lazer e segurança para toda a família. A sala possui 3 ambientes com acabamento em gesso e luminárias embutidas, piso em mármore com detalhes em madeira e um bar todo modulado em madeira. O escritório é totalmente modulado e o lavabo é elegante e funcional. No mezanino, há ar condicionado. A suíte máster, localizada no térreo, conta com hidromassagem, duas cubas, closet e um lindo jardim interno com painel em pedra. A ampla varanda, com saída da sala e da suíte, proporciona uma linda vista da piscina.

A cozinha é espaçosa e toda modulada, com despensa equipada com prateleiras em granito. A área de serviço é modulada e inclui um WC de serviço. No quintal, há um depósito e WC. A piscina é aquecida e possui casa de máquinas e depósito. A sauna tem um vestiário completo. A área gourmet é equipada com pia de apoio, churrasqueira e forno. O salão de festas é amplo e conta com uma cozinha toda equipada.

No andar superior, a escada tem acabamento em madeira. Entre os dormitórios, há uma sala íntima. As 4 suítes são moduladas e têm sacada, sendo que 2 delas possuem banheiro conjugado. Os pisos são em madeira com acabamentos em mármore travertino e todas as suítes têm ar condicionado. A garagem é coberta para 2 veículos e descoberta para mais 2.


Estamos à disposição para te atender.

Gostaria saber mais informações deste imóvel ou agendar uma visita?

Itens do Imóvel

Área de Serviço
Banheiro de Serviço
Box Blindex
Churrasqueira
Iluminação
Lavabo
Sala de Estar
Sala de Jantar
Varanda

Simule um Financiamento

Localização Casa / Condomínio em Sorocaba
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.


Condomínio
1.700,00

IPTU
680,00

Total / Mês
2.380,00



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
2.700.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares