|
Acesse pelo celular

Terreno a venda com 1.000m2 no Condomínio Terras de São Lucas - Sorocaba

Terreno Condomínio - Ipanema das Pedras Residencial para Venda em Sorocaba

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Condomínio
900,00

IPTU
600,00
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
2583
Referência
1000.00 m²
A. Terreno
Descrição do Imóvel

Este terreno plano oferece uma excelente oportunidade para construção em uma área bem estruturada e segura. Com 1000 m² (20x50m), o lote proporciona um espaço amplo e versátil para diversas possibilidades de desenvolvimento.

Infraestrutura e Segurança

Portaria: Entrada social e de serviço independentes, com estacionamento, garantindo conforto, segurança e facilidade de acesso para residentes e visitantes.
Administração: Administração eficiente do condomínio, assegurando manutenção e organização contínuas.
Ruas: Largas, com sarjetas, asfaltadas e bem iluminadas, proporcionando um ambiente agradável e seguro.
Segurança: Portaria monitorada 24 horas e ronda motorizada, oferecendo alta segurança para todos os moradores.
Entradas: Três entradas independentes - social, de serviço e para moradores - facilitam o acesso e aumentam a privacidade.


Gostaria de saber mais informações ou agendar uma visita?

Simule um Financiamento

Localização Terreno / Condomínio em Sorocaba
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.


Condomínio
900,00

IPTU
600,00

Total / Mês
1.500,00



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
380.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares