
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
QUEM SOMOS
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
LANÇAMENTOS
-
ANUNCIE
-
CONTATO
-
BLOG
-
IMOBILIÁRIA
5 imóveis
Refinar Pesquisa
Studio no Campolim mobiliado
Parque Campolim - Sorocaba/SP
Apartamento mobiliado, cozinha com armários, fogão, forno e geladeira. Banheiro com box em vidro temperado e gabinete. Studio JK, ótima localização em bairro nobre da cidade, próximo ao Shopping Iguatemi e Rod. Raposo Tavares. Prédio com piscina semi olímpica, espaço fitness, salão de jogos, quadra de squash, sky gourmet, spa panorâmico, sauna e lavanderia compartilhada.
-
1Dorm.1Banho1Garagem44m²Const.
Apartamento a venda com 1 quarto, 45m2 na Vila Independência - Sorocaba
Vila Independência - Sorocaba/SP
Apartamento cuidadosamente planejado para oferecer conforto e modernidade. O imóvel conta com uma sala de 2 ambientes, um lavabo, e uma varanda gourmet, perfeita para momentos de lazer. A cozinha americana integra-se harmoniosamente aos demais ambientes, criando um espaço prático e funcional. O apartamento possui 1 dormitório, sendo uma suíte, e uma área de serviço bem equipada. O apartamento dispõe de móveis modulados na suíte, na área gourmet, na cozinha, na sala, no banheiro da suíte e no lavabo, proporcionando organização e elegância. Espelhos e box já foram instalados, acrescentando praticidade e sofisticação. Localizado em um condomínio novo, o imóvel oferece diversas comodidades, como academia, salão de festas equipado, e uma lavanderia compartilhada com 3 máquinas de lavar e secar. A portaria conta com tecnologia de reconhecimento facial, garantindo segurança, e as garagens são cobertas, assegurando conforto para os moradores. Gostaria de saber mais informações ou agendar uma visita?
-
1Dorm.1Suite2Banho1Garagem
Flat á venda e para alugar, 58,00 m2 - Jardim América, Sorocaba
Jardim América - Sorocaba/SP
Flat com 58m², pronto para morar Localizado próximo a Rodovia Raposo Tavares e principais Avenidas do Campolim, Shopping, supermercados, farmácias e restaurantes. mobiliado e modulado, sala com varanda e banheira com hidro, sala, cozinha integrada, dormitório, cozinha toda modulada com área de serviço com fechamento em porta em vidro. wc social com box em vidro, gabinete . luminárias embutidas . todo em piso vinílico. 1 vaga de garagem coberta.
-
1Dorm.1Banho1Garagem58m²Const.
Aluguel de apartamento 1 quarto 46 m²
Jardim do Paço - Sorocaba/SP
Aluguel de apartamento 1 quarto 45 m² todo mobiliado com sala com sofá e aparador, área gourmet com pia e mesa, cozinha integrada estilo americana com fogão, geladeira e armários. 1 quarto em piso laminado com cama e criado, wc social com gabinete, espelho e box em vidro 1 vaga de garagem coberta. Condomínio com piscina, portaria , salão de festas, salão de jogos , quadra poliesportiva.
-
1Dorm.1Banho1Garagem46m²Const.
Apartamento para alugar com 2 quartos, 60m2 no Jardim Vergueiro - Sorocaba
Jardim Vergueiro - Sorocaba/SP
Este apartamento de 60 m² é um verdadeiro refúgio de aconchego na região nobre de Sorocaba, situado na Avenida Barão de Tatuí, o principal corredor que conecta o centro da cidade ao bairro Campolim. Localizado no 8º andar, o apartamento oferece uma vista panorâmica da cidade, proporcionando uma sensação de liberdade em sua sacada, que conta com um forro de madeira nobre no estilo imbuia. Devido à altura, os sons externos são mais suaves, garantindo um ambiente tranquilo para que você possa desfrutar plenamente dos dois dormitórios, sendo um deles com armário embutido, e dos dois banheiros sociais, que possuem box em vidro temperado e são azulejados até o teto. A cozinha é equipada com pia em granito natural, armários embutidos, piso cerâmico e também é azulejada até o teto. A sala em `L` oferece dois ambientes distintos: um com acesso aos quartos, banheiros e cozinha, e outro com acesso à sacada. O apartamento possui um excelente acabamento, incluindo esquadrias de alumínio anodizado na cor bronze escuro e piso cerâmico de alta qualidade. Além de todo o conforto interno, o apartamento oferece duas vagas de garagem totalmente cobertas. Pensando na sua segurança, o Residencial Verona conta com portaria, sistema automatizado de portões (sociais e de garagem) e monitoramento por câmeras de segurança, facilitando o trabalho da portaria. O edifício também possui dois elevadores, sendo um social e um de serviço, além de uma escada de emergência que conecta todos os andares, ideal para quem gosta de praticar atividades físicas. Gostaria de saber mais informações ou agendar uma visita?
-
2Dorm.1Suite2Banho1Garagem