Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Julio Casas Imóveis (15) 2101-6161Central de Lançamentos Itapetininga (15) 2101-6161
-
QUEM SOMOS
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
LANÇAMENTOS
-
ANUNCIE
-
CONTATO
4 imóveis
Refinar Pesquisa
Prédio Comercial Para Alugar - Jardim Santa Rosália, Sorocaba/SP
Imóvel comercial moderno em uma das regiões de maior fluxo e visibilidade de Sorocaba. O imóvel conta com: -500 m² de área -4 salas -Garagem privativa para 7 veículos Ideal para empresas, clínicas, escritórios e diversos outros segmentos comerciais. Ótima localização: -A 1 min de carro ou 5 min a pé do SENAI Sorocaba -A 3 min de carro ou 12 min a pé do Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC) -A 3 min de carro ou 14 min a pé da Praça Pio XII -A 3 min da Marginal Dom Aguirre -A 4 min da Avenida Afonso Vergueiro
Prédio Comercial no Centro com 819 m² e 30 Vagas de Estacionamento
Imóvel Comercial, estrategicamente localizado na Rua Sete de Setembro, uma das principais vias do Centro de Sorocaba, com excelente visibilidade e fácil acesso pela Avenida Moreira César. O prédio conta com aproximadamente 819 m² de área construída em um terreno de 829 m², distribuídos em dois pavimentos, oferecendo ambientes amplos, modernos e versáteis para empresas, clínicas, escritórios, coworkings, escolas, centros de treinamento ou sedes corporativas. Entre os diferenciais do imóvel: - Recepção ampla e moderna; - Diversas salas para escritórios e reuniões; - Ambientes integrados e de fácil adaptação; - Banheiros distribuídos nos dois pavimentos; - Estacionamento para 30 veículos; - Fachada contemporânea com grande impacto visual; - Excelente iluminação natural; - Localização privilegiada no Centro, próxima a bancos, comércios, restaurantes e serviços. Um imóvel que transmite credibilidade e oferece a infraestrutura ideal para empresas que buscam visibilidade, conforto e praticidade em uma das regiões mais valorizadas da cidade.
Casa para Alugar no Parque Campolim, Sorocaba/SP
Casa no Campolim, com ambientes amplos, excelente distribuição e área de lazer completa. -3 dormitórios, sendo 1 suíte -Sala ampla -Sala de jantar -Cozinha ampla -Banheiro social -Lavanderia -Cozinha de apoio com banheiro -Espaço gourmet com churrasqueira, pia e piscina -6 vagas de garagem Ideal para quem busca conforto, espaço e uma localização privilegiada no Campolim.
Casa comercial para alugar no Jardim Paulistano - Sorocaba
Casa comercial com terreno de 948m² e uma área util de 588m², com hall de entrada, 2 salas no térreo e wc, cozinha, área de serviço, dependência de empregada, 5 suítes, sala íntima, 3 closet, lavabo e escritório com wc, quintal com entrada lateral podendo servir de garagem. Estamos à disposição para te atender. Gostaria de saber mais informações ou agendar uma visita?
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano