Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Julio Casas Imóveis (15) 2101-6161Central de Lançamentos Itapetininga (15) 2101-6161
-
QUEM SOMOS
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
LANÇAMENTOS
-
ANUNCIE
-
CONTATO
Apartamento com 02 dormitórios Campolim para locar
Apartamento Padrão - Parque Campolim Residencial para Locação em Sorocaba
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Excelente apartamento na Zona Sul da Cidade, com dois dormitórios, um dos dormitórios possui armário planejado.
Sala para dois ambientes.
Cozinha com armários, bancada em granito.
Banheiro com gabinete, box em vidro temperado.
Lavanderia separada.
Piso cerâmico.
01 vaga de garagem
Condomínio possui área de lazer.
Itens do Imóvel
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Fale com a gente sobre este imóvel
Preencha os campos abaixo e retornamos o seu contato em breve.
Apartamento - Padrão
Apartamento de 53,42 m², com ambientes funcionais e boa estrutura. -2 quartos, sendo 1 suíte com armário planejado -Sala 2 ambientes com piso laminado e varanda gourmet -Cozinha com armários e gabinete -Banheiro social -1 vaga de garagem coberta -Janelas com tela de proteção Condomínio: portaria virtual, espaço de recreação e piscina. Localização: próximo à Rodovia Raposo Tavares.
Apartamento - Padrão
Excelente apartamento no Condomínio Mirante da Colina, localizado no bairro Chácaras Reunidas São Jorge, em Sorocaba. - 53,42 m2 - 2 dormitórios - sala para 2 ambientes - 1 WC - varanda gourmet Diferenciais: - Armários nos dormitórios - Armários na cozinha - Box de vidro temperado Localização estratégica - próximo à nova Rodoviária de Sorocaba e ao Novo Hospital Regional, com fácil acesso às principais vias da cidade. - 1 vaga de garagem descoberta
Apartamento - Padrão
Apartamento com 53,42 m², ambientes bem distribuídos e uma vaga de garagem coberta. -2 quartos, sendo 1 suíte -Sala 2 ambientes -Varanda gourmet -1 vaga de garagem coberta -Box de vidro temperado nos banheiros -Armários nos dormitórios e cozinha
Apartamento - Padrão
Apartamento cuidadosamente planejado para oferecer conforto e modernidade. O imóvel conta com uma sala de 2 ambientes, um lavabo, e uma varanda gourmet, perfeita para momentos de lazer. A cozinha americana integra-se harmoniosamente aos demais ambientes, criando um espaço prático e funcional. O apartamento possui 1 dormitório, sendo uma suíte, e uma área de serviço bem equipada. O apartamento dispõe de móveis modulados na suíte, na área gourmet, na cozinha, na sala, no banheiro da suíte e no lavabo, proporcionando organização e elegância. Espelhos e box já foram instalados, acrescentando praticidade e sofisticação. Localizado em um condomínio novo, o imóvel oferece diversas comodidades, como academia, salão de festas equipado, e uma lavanderia compartilhada com 3 máquinas de lavar e secar. A portaria conta com tecnologia de reconhecimento facial, garantindo segurança, e as garagens são cobertas, assegurando conforto para os moradores. Gostaria de saber mais informações ou agendar uma visita?
Apartamento - Padrão
Apartamento no condomínio Bosque São Paulo -4 quartos, com armários planejados -1 banheiro -Cozinha com armários planejados -Lavanderia -Piso laminado -Piso cerâmico no banheiro e cozinha Estrutura do condomínio: elevador, piscina, quadra poliesportiva e churrasqueira Localização: -A 3 minutos do Supermercado Confiança -Acesso às principais vias da cidade -Do lado do restaurante Santa Vitória
Apartamento - Padrão
O Conjunto Residencial Parque das Mangueiras, localizado em Sorocaba (SP), oferece apartamentos espaçosos de 65 m² a 150m2. É ideal para famílias, possuindo unidades com 2 a 3 quartos, suíte e até 2 vagas de garagem. O condomínio destaca-se por sua infraestrutura completa e localização estratégica na região de Sorocaba.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano