Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Julio Casas Imóveis (15) 2101-6161Central de Lançamentos Itapetininga (15) 2101-6161
-
QUEM SOMOS
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
LANÇAMENTOS
-
ANUNCIE
-
CONTATO
Casa Comercial á venda, 141,00 m2 - Centro, Sorocaba
Casa comercial localizada em rua movimentada. Total de 4 salas, 2 wc, cozinha e lavanderia com quintal pequeno. Garagem.
Itens do Imóvel
Casa - Condomínio
Sobrado localizado em avenida com grande estrutura de comércio, sala para 2 ambientes em piso porcelanato, cozinha integrada com a sala conceito aberto, lavabo, área de serviço com pequeno quintal, 2 dormitórios no pavimento superior, sendo 2 suíte uma com espaço para closet e varanda, tudo em acabamento de primeira qualidade, janelas e portas em alumínio, pedras em granito, todos os ambientes com preparação para ar condicionado, garagem coberta para 1 veículos, condomínio com portaria 24 h e lazer para toda a família.
Casa - Condomínio
Esta casa térrea à venda no Condomínio Vilaggio Ipanema oferece um ambiente sofisticado e funcional. A sala destaca-se pelo pé direito alto, que, combinado com o teto com acabamento em gesso e luminárias embutidas, cria uma atmosfera elegante e arejada. A cozinha é integrada à sala e possui uma bancada em granito São Gabriel, conferindo um toque moderno e durabilidade. A área gourmet é um dos destaques do imóvel, equipada com churrasqueira e pia, perfeita para reuniões e eventos sociais. A casa também conta com uma lavanderia e um pequeno quintal, que adiciona mais praticidade e espaço ao ambiente. O imóvel dispõe de três quartos, sendo um deles uma suíte com um banheiro que inclui nicho e pia com cuba esculpida, oferecendo conforto e estilo. As esquadrias de alumínio garantem durabilidade e segurança, enquanto a iluminação já está pronta para uso. Todos os pisos e revestimentos são em porcelanato, proporcionando elegância e facilidade de manutenção. A casa oferece três vagas de garagem, sendo uma delas coberta, atendendo às suas necessidades de estacionamento com conforto e praticidade. Gostaria de saber mais informações ou agendar uma visita?
Casa - Padrão
Esta casa oferece um ambiente espaçoso e confortável. A sala principal, revestida em piso laminado, proporciona um espaço amplo e acolhedor. No andar térreo, há um lavabo, um escritório, e uma cozinha grande integrada à copa. A área de serviço é equipada com churrasqueira e pia de apoio, ideal para reuniões e eventos sociais. No andar superior, encontram-se três dormitórios, incluindo uma suíte, todos com varanda privativa. A casa dispõe ainda de um banheiro social e banheiros com box de vidro e gabinetes. A frente da casa conta com um recuo que acomoda duas vagas de estacionamento cobertas e três vagas descobertas. Gostaria de saber mais informações ou agendar uma visita?
Casa - Padrão
Casa bem localizada próxima a mercados, avenidas e escolas. a 150 metros da Américo Figueiredo. A casa comtempla Garagem coberta para 3 carros e mais duas vagas descobertas. Sala social e sala de jantar com área de luz, cozinha, 3 dormitórios,2 banheiros. Corredor lateral. Churrasqueira no quintal e uma edícula com 3 dormitórios, 2 banheiros, cozinha e área aberta na parte superior. Salas e cozinha com piso porcelanato e 2 quartos com piso cerâmico e 1 dormitório com piso de madeira. Existe uma ampla aré rea de luz. Casa em perfeitas condições muito bem conservada.
Casa - Padrão
Casa no Jardim Prestes de Barros, com ampla sala, copa e cozinha (separadas), três dormitórios (sendo uma suíte), um banheiro social, um quarto externo (área de luz), garagem frontal para um veículo (coberta) e lateral (dois veículos), churrasqueira e área social, na parte superior (fundos), um escritório (em bloco aparente), com sacada e um banheiro.
Casa - Padrão
Sobrado com quase 250m² divididos em casa principal, edícula e uma área externa avantajada. O portão automático da entrada da garagem dá acesso a 02 vagas cobertas e 02 descobertas e a um cômodo arejado através de 02 janelas na lateral esquerda da mesma. Na parte superior temos 01 varanda e a sala com piso em madeira e uma das paredes em pedra. Essa sala tem uma sacada com bela vista da cidade. Conjugada á área de copa tem a cozinha com gabinete modulado, fogão 04 bocas embutido e mesa em granito. Entre o banheiro social com box blindex estão os 02 dormitórios, ambos em piso de madeira, ventilador de teto e armários. Um deles é suíte com banheira. Ao fundo, uma área gourmet com churrasqueira e a edícula que deixa á disposição 01 sala, 01 banheiro, 01 quarto e uma varanda ampla. Quintal amplo com área descoberta e um corredor lateral largo. Imóvel amplo que acomoda confortavelmente uma família com pais e filhos, inclusive no tocante ao lazer dos pequenos. Imóvel próximo ao Mercado Distrital e dos comércios com atividades que compões nosso dia-a-dia. Estamos à disposição para te atender. Gostaria de saber mais informações ou agendar uma visita?
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano