Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

CASA À VENDA: ESQUINA, DE ALTO PADRÃO, NO ALPHAVILLE NOVA ESPLANADA!

Casa Condomínio - Alphaville Nova Esplanada 3 Residencial para Venda em Votorantim

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Condomínio
930,00

IPTU
500,00

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
7108
Referência
3
Dormitórios
3
Suítes
5
Banheiros
4
Garagens
514.00 m²
A. Terreno
430.00 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

Belíssima residência contemporânea localizada no Alphaville Nova Esplanada, um dos condomínios mais desejados da região, com segurança 24 horas, infraestrutura completa e alto padrão urbanístico. Implantada em terreno de esquina, a casa oferece maior privacidade e valorização diferenciada.

Com 430 m² de área construída em um terreno de 514 m², o projeto arquitetônico impressiona pelas linhas modernas, fachada imponente e grandes planos envidraçados, que garantem abundante iluminação natural e ventilação cruzada.

O interior conta com pé-direito duplo, proporcionando amplitude e sofisticação aos ambientes sociais. A sala de estar é ampla e integrada, com acabamento refinado, piso em porcelanato de alto padrão e painel decorativo que valoriza o espaço. As grandes esquadrias conectam perfeitamente a área interna à área externa, criando uma sensação única de continuidade e conforto.

A escada é um verdadeiro destaque arquitetônico, com design contemporâneo, revestimento nobre e guarda-corpo em vidro, reforçando o conceito moderno do imóvel. No pavimento superior, a circulação com fechamento em vidro mantém a leveza visual e o aproveitamento máximo da luz natural.

A área íntima oferece 3 suítes espaçosas, todas com closet, garantindo conforto e privacidade. A suíte master conta com banheira, criando um ambiente exclusivo de relaxamento e bem-estar.

A área externa é ideal para momentos de lazer, com piscina e ambiente gourmet, perfeita para receber família e amigos.

Um imóvel exclusivo para quem busca alto padrão construtivo, elegância, funcionalidade e qualidade de vida!

Agenda já a sua visita!

Itens do Imóvel

Ar Condicionado
Área de Serviço
Armários
Banheiro de Serviço
Box Blindex
Churrasqueira
Lavabo
Mobiliado
Sala de Jantar
Varanda

Vídeo do Imóvel

Simule um Financiamento

Localização Casa / Condomínio em Votorantim
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.


Condomínio
930,00

IPTU
500,00

Total / Mês
1.430,00



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
3.490.000,00

Fale com a gente sobre este imóvel

Preencha os campos abaixo e retornamos o seu contato em breve.

Mensagem sobre o imóvel Ref. 7108
Você pode editar esta mensagem antes de enviar.
Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares
Sua mensagem será sobre o imóvel Ref. 7108