
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Julio Casas Imóveis (15) 2101-6161Central de Lançamentos Itapetininga (15) 2101-6161
-
QUEM SOMOS
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
LANÇAMENTOS
-
ANUNCIE
-
CONTATO
8 imóveis
Refinar Pesquisa
Área a venda com 6700m² Jardim São Carlos
Área a venda com 6700m² Jardim São Carlos, tendo uma área aproveitável de 6100m². Localizada em um bairro com grande crescimento na Cidade de Sorocaba. Fácil acesso a Rodovia Raposo Tavares.
Área á venda, 45.095,00m2 - Iporanga, Sorocaba
Ótima área localizada na zona leste de Sorocaba. - Terreno irregular com testada aproximada de 327m somando uma área aproximada de 45.000m². Localizado numa região de grande desenvolvimento e cercada por condomínios como o Portal da Primavera e Le France, além fácil acesso à rodovia Sen. José Ermírio de Moraes, prefeitura e à padaria real do Alto da Boa Vista.
Área á venda, 20.000,00 - Estrada Tertuliano Rodrigues dos Santos 10, Sorocaba
Ótima localização, ponto alto de região em pleno desenvolvimento e já com vários empreendimentos bem sucedidos. Ao lado do Piazza de Roma. Acesso fácil à Rod. Raposo Tavares e Av. Luiz Mendes de Almeida.