Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu im�vel.
Selecione uma Operação
-
Julio Casas Imóveis (15) 2101-6161Central de Lançamentos Itapetininga (15) 2101-6161
-
QUEM SOMOS
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
LANÇAMENTOS
-
ANUNCIE
-
CONTATO
Salão todo em piso frio 2 salas, 2 wc, 1 depósito e copa. Todo em piso cerâmico.
Comercial - Casa
Casa assobrada que foi adaptada para duas casas (onde morou um dos filhos), a casa principal possui 02 quartos, sendo uma suíte, sala ampla para dois ambientes, cozinha, um banheiro social. A casa debaixo, possui dois quartos, sendo uma suíte, banheiro social, área de serviço, cozinha planejada. A casa possui um terraço coberto. 01 Vaga de garagem coberta e outra vaga descoberta. A casa está toda em piso cerâmico. Os ambientes são bem iluminados e ventilados, proporcionando conforto e praticidade. Quintal Localizada na zona oeste, a seis minutos do supermercado Tauste, próximo de escolas, posto de saúde, farmácias e diversos comércios em seu entorno. As casas têm acesso por escadas. Agende sua visita e descubra todo o potencial desta casa que combina flexibilidade, localização privilegiada e conforto para toda a família.
Comercial - Salão
Salão Comercial à Venda | Excelente Localização na Zona Oeste de Sorocaba Salão comercial localizado em uma das regiões que mais crescem na Zona Oeste de Sorocaba. O imóvel esta no contrapiso, contamdo com copa, banheiro e 6 vagas de garagem, sendo 2 cobertas. Situado em avenida de intenso movimento de veículos e pedestres, cercado por comércios e serviços. A região segue em constante desenvolvimento, impulsionada pelas obras de melhoria da Marginal Itanguá, que incluem pavimentação, iluminação, ciclovia e paisagismo, contribuindo diretamente para a valorização imobiliária. Ideal para instalação de lojas, escritórios, clínicas, prestadores de serviços, distribuidoras ou para quem busca um imóvel comercial com excelente potencial de retorno.
Comercial - Sala
Sala comercial à venda -50 m² de área -Sala ampla -Banheiro privativo -Espaço para copa -Depósito -1 vaga de garagem no subsolo Diferenciais: Todo em piso cerâmico localização: - A 2 min da Droga Raia - A 5 min da Padaria Real
Comercial - Casa
Casa Comercial bem localizada na Zona Oeste de Sorocaba, contempla 3 dormitórios, sendo 1 suite. Sala , copa cozinha, area de serviço. Quintal, Possui planta para ampliação, Rua com movimentação de veiculos pesada.Ótimo para comercio, Precisa de Reforma.
Comercial - Prédio
Localizado em avenida de forte fluxo de movimento, próximo a feira livre, ponto de ônibus, banco, restaurantes, cartório. O prédio possui vaga para 1 veículo e moto. Andar térreo: Acesso de porta balcão de vidro para sala comercial de 50m² , lavabo e área de serviço com 10m². Escada para o segundo andar na parte interna. 2º andar: Duas salas de aproximadamente 25m² cada e um banheiro. Escada na parte interna. 3º andar: Quarto, banheiro e cozinha com mesa, cadeira e armários. Pintura nova e todo o prédio em piso cerâmico.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano